Dicas sobre como substituir um pneu furado: Não pode haver suspense

Você anda ao ar livre para adquirir seu automóvel, porque é mais um dia útil. Enquanto você usa seu carro, percebe que algo não está certo. Você vagueia por todo o lado e lá está. Um pneu furado. Uma sensação de pavor envolve você https://www.gilsonpneus.com.br/.

Ou o que dizer desse estado de coisas? Você pode estar dirigindo, curtindo as músicas e, de repente, sente algo puxando dentro do volante, como se um de seus pneus passasse por areia ou lama. Independentemente de quanto você tenta dirigir no caminho errado, o veículo puxa e puxa até que, eventualmente, você não consiga mais fazer parte da sua faixa. Hora de puxar para cima.

Da mesma forma, os cenários mencionados anteriormente realmente cheiram mal! O primeiro 1 pode ser um grande inconveniente. Você provavelmente não previu ter que lidar com as preocupações com o carro esta manhã e agora vai se atrasar para fazer o trabalho. A segunda situação é simplesmente assustadora! Tenho, sem dúvida, profissional tanto e vou adivinhar, você provavelmente também.

Você saberia como alterar um pneu furado? Certamente, todo mundo sabe como ajustar um pneu furado, ideal? Um indivíduo poderia imaginar que, na verdade, é simples mais do que suficiente e, como conseqüência, uma perícia frequente, mas, como sentimento generalizado, esse entendimento não é tão difundido. Reconhecer a maneira de transformar um pneu furado é incrivelmente crucial. Eu sinto que isso deve ser ensinado a todos os alunos do ensino médio no curso de instrução do motorista e também os conceitos devem realmente aparecer no exame oficial da carteira de motorista. Esses são apenas meus dois centavos.

Todo carro é originário do produtor com uma contingência preparada com a inevitável parte dos pneus furados. Seu veículo possui um macaco e outro equipamento, por exemplo, ferro ou chave inglesa, um pneu sobressalente de medição completa, um pneu de milha limitada em miniatura ou “rosquinha” ou nenhum sobressalente ou macaco, principalmente porque é fornecido com pneus de rodagem plana. Seja equipado com sapatilhas, o processo de verificação da inflação do pneu permitirá que você perceba se um pneu perdeu a tensão. Nesse estado de coisas, continue o mais rápido possível enquanto procura um vendedor de pneus. Se você não tiver pneus furados, e as chances são de que você simplesmente não tem, você deve seguir as medidas abaixo.

O tratamento para modificar um pneu furado pode ser dividido nas oito técnicas rápidas a seguir: Alcance a segurança, observe e disponha de equipamentos, estabilize o carro ou caminhão, levante o carro ou o caminhão, livre-se do pneu furado, ponha o sobressalente Pneu, Diminuir o automóvel e Limpar a área de trabalho. Vamos escolher uma abordagem mais detalhada dessas técnicas em maiores detalhes.

Segurança básica

Se o carro estiver estacionado em sua casa, provavelmente ele poderá estar anteriormente no local seguro e saudável do seu caso para funcionar. Por “local seguro”, quero dizer uma região em que certamente há tráfego de veículos confinado. Se o “incidente” do pneu ocorrer durante a condução, acenda as luzes de perigo e puxe em excesso em termos de alcance por cima do acostamento da estrada. Certifique-se de que você não está muito perto de uma vala ou talvez de um ombro “macio”. A região realmente deve ser um negócio adequado para suportar um automóvel elevado em um macaco.

Apenas um desvio rápido em relação ao seu pneu furado. Dirija o mínimo possível. Como os pneus não são fabricados para serem empurrados sem ar, quanto mais você gera, maiores são as possibilidades de estragar o pneu e ele será substituído.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *